Política de Troca e Devolução
I. Prazo para Solicitação
Troca: 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Devolução: 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
II. Condições para Aceitação
O produto deve estar com a etiqueta afixada, sem indícios de uso, lavagem ou modificação.
O frete de retorno é responsabilidade da empresa para a primeira troca/ devolução dentro do prazo.
III. Trocas ou Devoluções por Defeito
O cliente deve nos comunicar em até 90 dias corridos pelo e-mail [email protected], solicitando a troca e anexando fotos do produto e dos defeitos.
Se a solicitação estiver dentro das regras e prazos, o frete será coberto pela empresa.
IV. Trocas ou Devoluções por Outros Motivos
Após o prazo mencionado, o cliente deverá entrar em contato via e-mail e haverá uma análise do pedido. Se aceito, o cliente poderá realizar a troca, neste caso, o frete será por conta do cliente.
V. Devolução Não Solicitada – Correios
Se o pedido retornar pelos Correios com a indicação de “endereço incorreto”, “destinatário não reconhecido”, “mudou de endereço”, “proprietário ausente” ou qualquer situação similar, as despesas referentes ao reenvio do produto ficarão a cargo do cliente. Por isso, é importante certificar-se, ao realizar a compra, de que os dados de envio fornecidos estão corretos e completos.
Como Solicitar a Troca/Devolução?
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca" ou "Devolução" + Número do Pedido.
No corpo do e-mail, especifique quais peças deseja trocar ou devolver.
Prazo para retorno: até 2 dias úteis.
Como Funciona a Troca?
- As trocas são realizadas através de um cupom de "vale-troca".
- Após a conferência das peças, enviaremos um cupom correspondente ao valor da troca, válido por 30 dias.
- Se houver avarias no produto, ele será devolvido ao cliente, sem troca ou reembolso.
- O frete de troca é custeado pela empresa apenas uma vez; em caso de segunda troca, o custo é do cliente.
- Para utilizar o vale-troca, aplique-o na caixa de cupom de desconto no check-out.
- Prazo para averiguação e emissão do cupom: até 5 dias úteis.
Como Funciona a Devolução?
- Após a conferência das peças, realizamos o estorno pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
- Se houver avarias no produto, ele será devolvido ao cliente, sem troca ou reembolso.
- O frete de devolução é custeado pela empresa apenas uma vez; em caso de segunda devolução, o custo é do cliente.
- Prazo para averiguação e realização do estorno: até 5 dias úteis.