CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380 CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380 CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380 CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380 CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380 CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380 CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380 CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380 CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380 CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380 CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380 CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380 CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380 CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380 CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380 CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 'BEMVINDA' ㅤㅤㅤFRETE GRÁTIS VIA PAC NAS COMPRAS A PARTIR DE R$380

Política de Troca e Devolução

  • I) O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto.
  • II) No caso de devolução, o prazo é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, como disciplina o artigo 49, CDC.

Para sua solicitação de troca/devolução ser aceita, não deverá haver nenhum indício de uso, lavagem ou modificação no produto. 

  • III) Em caso de trocas ou devoluções por defeito do produto, o cliente deverá:

Nos comunicar, em até 90 dias corridos, pelo e-mail [email protected], solicitando a troca e anexando fotos do produto (e dos defeitos).

Caso estejam dentro das regras e dos prazos, arcaremos com o frete.

  • IV) Em caso de trocas ou devoluções por outros motivos, após passado o prazo dos itens anteriores:

Haverá uma análise do pedido de troca ou devolução, e caso seja aceita, o cliente poderá realizar a troca. Neste caso, o frete fica por conta dele.

 

 

Como Solicito a Minha Troca/Devolução?

Para fazer a solicitação de devolução/troca do seu pedido, é por meio do e-mail: [email protected].

O e-mail deverá conter no assunto: "Troca" ou "Devolução" + Número do Pedido, e no corpo do e-mail deverá ter especificado quais peças deseja trocar ou devolver

* Pedimos um prazo de até 2 dias úteis para retorno.

 

 

Como é feita a Troca?

Nossas trocas são feitas através de cupom de "vale-troca".

Após o recebimento e conferência das peças, enviamos um cupom correspondente ao valor da troca, que poderá ser utilizado dentro de um prazo de 30 dias.

  • Caso seja identificada alguma avaria no produto da troca, ele será devolvido ao cliente e não será realizada a troca e nem reembolso.
  • O frete de troca é custeado pela empresa apenas uma vez, em caso de uma segunda troca, o custo é do cliente.

Para utilizar o vale-troca, basta aplicá-lo na caixa de cupom de desconto, no check-out da sua compra.

* Pedimos um prazo de até 5 dias úteis para averiguação das peças e emissão do cupom.

Como é feita a Devolução?

Após o recebimento e conferência das peças, realizamos o estorno pelo mesmo método de pagamento utilizado no ato da compra

Caso o pagamento da compra tenha sido realizado via pix, solicitamos que nos envie a chave pix que deseja receber o estorno.

  • Caso seja identificada alguma avaria no produto da troca, ele será devolvido ao cliente e não será realizada a troca e nem reembolso.
  • O frete de troca é custeado pela empresa apenas uma vez, em caso de uma segunda devolução, o custo é do cliente.

* Pedimos um prazo de até 5 dias úteis para averiguação das peças e realização to estorno.