Política de Troca e Devolução
Para sua solicitação de troca/devolução ser aceita, não deverá haver nenhum indício de uso, lavagem ou modificação no produto.
Nos comunicar, em até 90 dias corridos, pelo e-mail [email protected], solicitando a troca e anexando fotos do produto (e dos defeitos).
Caso estejam dentro das regras e dos prazos, arcaremos com o frete.
Haverá uma análise do pedido de troca ou devolução, e caso seja aceita, o cliente poderá realizar a troca. Neste caso, o frete fica por conta dele.
Como Solicito a Minha Troca/Devolução?
Para fazer a solicitação de devolução/troca do seu pedido, é por meio do e-mail: [email protected].
O e-mail deverá conter no assunto: "Troca" ou "Devolução" + Número do Pedido, e no corpo do e-mail deverá ter especificado quais peças deseja trocar ou devolver.
* Pedimos um prazo de até 2 dias úteis para retorno.
Como é feita a Troca?
Nossas trocas são feitas através de cupom de "vale-troca".
Após o recebimento e conferência das peças, enviamos um cupom correspondente ao valor da troca, que poderá ser utilizado dentro de um prazo de 30 dias.
Para utilizar o vale-troca, basta aplicá-lo na caixa de cupom de desconto, no check-out da sua compra.
* Pedimos um prazo de até 5 dias úteis para averiguação das peças e emissão do cupom.
Como é feita a Devolução?
Após o recebimento e conferência das peças, realizamos o estorno pelo mesmo método de pagamento utilizado no ato da compra.
Caso o pagamento da compra tenha sido realizado via pix, solicitamos que nos envie a chave pix que deseja receber o estorno.
* Pedimos um prazo de até 5 dias úteis para averiguação das peças e realização to estorno.